O renascer da Gazeta de Novo

Que bom que está em sintonia com nosso site.

O renascer da Gazeta de Novo.

Somos uma nova versão do site Gazeta de Novo, que foi criado no ano de 2004, por Guilhobel Aurélio Camargo, na época era presidente da OSCIP AND DO PPCC (Associação Nacional de Defesa do Patrimônio Público da Cidadania e do Consumidor), onde o site eletrônico era sua principal voz, noticiando os principais fatos da política do Paraná e do Brasil, opinando em vários temas de interesse público, até 2012.

Retornamos agora, em 7 de setembro de 2023, data que é um marco da independência da nossa nação, com a mesma disposição de sermos coniventes apenas com a verdade.

Escolhemos essa data de retorno porque representa a liberdade, a liberdade de expressão, que nos dias de hoje, nos principais periódicos, observamos que as tendências e a censura é exercida, muitas vezes, pelo dono do jornal, os motivos vão desde a sobrevivência, a proteção de um amigo ou ainda de ideologia política.

Nosso propósito é ficar com a verdade esteja ela em que lado estiver. Por essa razão e outras tantas que unem as pessoas para o lado do bem, que você é muito importante para o nosso site.

Compartilhe nas suas redes socias!

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *