Vai dar merda! “Muitas merdas para você”: “Merde à toi” ou simplesmente “Merde”.
No caso do Bolsonaro não será uma forma de demonstrar confiança, amizade sincera e muito público, em consequência de muitas carroças, deixando nas ruas as merdas de cavalos. Mas sim a outra explicação que antecede esta, a aproveitada e desejada por artistas da antiga França. Essa do Bolsonaro não é para jogar merda de boa sorte, é sim a merda que os atores ambulantes que viajavam de cidade em cidade, pelo interior da França, que vistos com desconfiança e desprezo pela população local, muitas vezes os xingava e jogavam lixo neles, ou merdas de seus cavalos. Aqui é o Bolsonaro jogando “merda no ventilador”, do governo Lula, do STF e dos brasileiros que querem que o Brasil seja pacificado
Ele continua muito perigoso, e está tentado se blindar usando os seus bolsogados robotizados, por conta das condenações que estão por vir. Com uma chamada que fez (dia 13), em vídeo, convocando seus simpatizantes para um comício dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista. Comício que será pago, com grana arrecadada dos dízimos recebidos por Malafaia. No Brasil, diferente de outros países, as leis deixam as religiões isentas de impostos para arrecadarem dinheiro – daqueles que querem comprar um terreno no Paraíso – e assim sobra dinheiro para esses pastores evangélicos, além de comprar fazendas e jatinhos, para investirem em campanhas de políticos. Assim com o dinheiro que deveria estar nos cofres públicos, – para fazer escolas e hospitais – vão para compra de Trio Elétrico, que será o palanque, para aquele que sempre quis derrubar a democracia e agora convocar o povo para pressionar a nossa Corte Suprema.
Enfim, de ladrão de par-“Mito”, virou “Mito” e agora quer virar “Mártir.
Tudo com o dinheiro do povo, uma vez que Bolsonaro nunca teve outra atividade, ele foi só funcionário público sugando os cofres públicos até com notas frias e cartão coorporativos . E o seu público acredita que ele é capitalista, que é aquele indivíduo que vive com base no rendimento do capital financeiro privado. Sofrido e pobre é povo ignorante e ingênuo que acredita em mitos, falso Messias, pastores das trevas e forças armadas com longo histórico de golpes contra a democracia.
Leia o texto muito bem estudado, e elaborado por algum militar estrategista antipatriótico, que Bolsonaro leu para produzir o vídeo para o comício. Convido vocês, após a leitura desse chamamento, de Bolsonaro, analisarem comigo o que ele pretende:
“Olá amigos de todo o Brasil em especial de São Paulo.No último domingo de fevereiro, dia 25 as três da tarde, estarei na Paulista realizando um ato pacífico, em defesa do nosso estado democrático de direito. Eu peço a todos vocês comparecem, trajando verde amarelo e mais do que isso, não comparecem com quaisquer faixas ou cartaz contra quem quer que seja.
Nesse evento eu quero me defender de todas as acusações, que tem me sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses.
Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união e as nossas preocupações do que nós queremos: Deus pátria família e Liberdade. Até lá se Deus quiser.”
(Bolsonaro jamais seria capaz de construir este texto, ultrapassa a capacidade de um mero Cavalão sem empatia)
01- “Olá amigos de todo o Brasil”: aqui ele usa um jogo que leva para surgirem passeatas em todo o Brasil. É o que sua rede de comunicadores, usando robôs nas redes sociais, já está fazendo neste momento que você lê esta minha opinião.
02- “um ato pacífico”: está se defendendo para o que virá no dia 25, nas diversas cidades do país. Tenta montar antecipadamente um álibi. Podemos sentir desde já, o que seus milicianos estariam aprontados na surdina usando incentivos, de qualquer tipo de armas para ser usada nos comícios ou passeatas e possíveis “quebra quebras”. Sabemos que ele já fez isso, em Brasília, no dia 24 de dezembro de 2022. Não podemos esquecer das bananas de dinamites, que estavam guardadas em uma barraca em frente do quartel do Exército. Elas foram colocadas em um caminhão cheio de gasolina, estacionado na entrada do aeroporto de Brasília, que se não fosse descoberto a tempo, centenas de pessoas poderiam ter morrido. Bolsonaro não tem mais nada para perder. Nas próximas decisões, do TSE, virão novas condenações que aumentarão em mais de 15 anos a sua ilegibilidade. Também na área penal certamente pegará mais de 20 anos de cadeia, com a soma de todos os seus crimes, que são: Abolição violenta do Estado Democrático de Direito, Golpe de Estado, Dano qualificado, Deterioração de patrimônio tombado, Associação criminosa e mais alguns cujas provas já estão surgindo, em delações premiadas, e dentro dos equipamentos coletados, nas buscas das investigações devidamente solicitadas pela PF, PGU e autorizadas pelo STF. Alguns dos ditos patriotas já pegaram 17 anos de prisão. Quantos anos que o chefe irá pegar? Bolsonaro está pronto para tudo, é a única chance que tem para que: algum outro dirigente no mundo dê refúgio, assim ele escapa das grades e se tornar um mártir no exílio, mesmo sem passaporte.
03- “em defesa do nosso estado democrático de direito”: aqui tenho de começar dando risada – kkkkk – ele ficou os últimos 6 anos tentado derrubar a democracia (antes e depois que saiu do poder) descumpriu a constituição, as leis, desejou e incentivou fechar o STF e prender ministros. Conspirou contra as urnas, contra a saúde pública, contra a ciência e vem agora de “forma mansa”, como um cordeirinho, dizer que o comício – fora de qualquer momento eleitoral, que justificasse – dizer que o que convoca é em defesa do nosso estado democrático de direito! Esse comício é em defesa do próprio Bolsonaro e nunca do estado democrático de direito.
04- “comparecem trajando verde amarelo”: aqui ele volta a chamar os seus robotizados, ele mexe com o patriotismo dos seus seguidores inocentes úteis, como se fossem só do seu rebanho as camisas verde amarelas. Como se a minha, a sua que não robotizado (a), fosse vermelha ou preta como a escuridão da noite e a deles a do brilho do nosso sol e da cor de nossas matas.
05- “não comparecem com quaisquer faixas ou cartaz contra quem quer que seja”: quando foi que nos quatros anos de seu governo ele disse, para não levarem faixas e cartazes. Ele fez mais, ele e seu pessoal do gabinete do ódio mandaram fazer e pagaram as faixas e cartazes para agredir ministros do STF, STE, o Lula, o PT, os opositores e todos que não estavam com ele. Teria virado agora um anjinho?
06- “Nesse evento eu quero me defender de todas as acusações que tem me sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses”: aqui mostra que precisa levar a sua versão mentirosa, para o seus robotizados, e com isso – ter uma revolta popular a seu favor, – que se bastante forte, imagina que poderá intimidar os ministros do STF aliviarem sua pena.
07- “uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento”:
neste trecho quer demonstrar humildade, como aqueles momentos que sempre apareceu, de bermudas comendo um pastel em uma padaria de um bairro pobre de Brasília ou do Rio de Janeiro.
08- “para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união e as nossas preocupações”: está mais que óbvio que é para mostrar para o STF e STE, onde é julgado, não é mostrar para a Europa ou para Paquistão, que há união dele com uma massa que ele domina. É mais para fortalecer a sua força com a massa popular, demonstrando que se as manifestações foram gigantes e com alguma violência, mesmo que seja só material, atemorize o STF e aliviem a sua pena.
09- “Deus pátria família e Liberdade”: Bolsonaro, após dois primeiros matrimônios abençoado por padres dentro do catolicismo, no terceiro matrimônio com a Michelle migrou para seus laços com os evangélicos, religião da sua nova dama, onde trazia junto uma bancada no congresso e redes de TVs, com o Bispo “Pedir mais Cedo”, Malafaias” dos dízimos e outros vendedores de terrenos em um Paraíso. Bolsonaro usou uma visão pragmática do cristianismo, para fins populistas e estratégicos de ficar como poder do corpo (com o voto) e as almas dos inocentes úteis (com o dizimo) entregar aos pastores evangélicos.
10- ”Até lá se Deus quiser”: Bolsonaro para continuar ganhando os crentes, mostrar ser humilde, coloca nas mão de deus o seu destino.
Ao verificarmos a vida agitada e dramática de Bolsonaro desde sua infância, servindo de guia de soldados, nas trilhas de Glicério , Registro e Eldorado Paulista para tentar ajudar os soldados nas trilhas que conhecia – encontrarem o Lamarca.
Depois com os atentados que programava no quartel, que levaram a sua expulsão da caserna. Mais tarde já presidente, como fez na pandemia atrasando a compra de vacinas e trocando vacinas por cloroquina. Adorando torturadores, ditadores e dando medalhas para milicianos, sendo homofóbico, xenófobo e machista. Ajudando dizimar os índios apoiando o garimpo ilegal e as derrubadas das matas para os pecuaristas que trabalham na ilegalidade, compreendemos até que ponto o fanatismo, a intolerância e a crueldade humana pode chegar.
Ele terá que tomar muito cuidado, com o que irá falar doravante, pois poderá ser preso em flagrante se incitar os bolsonaristas a violência, no dia 25 de fevereiro na avenida Paulista.
Por Guilhobel A. Camargo – Gazeta de Novo
Uma resposta
Antes que ele fizesse essa manifestação, o Supremo deveria usar essa convocação e colocá-lo atrás das grades!!!!! Já… sem mais delongas!!!