O político que matou um leão, no coliseu romano, com a presença de Calígula, é candidato na Argentina

Ele se auto define como anarcocapitalista.

ouvir ^

Ainda bem que ele, Javier Milei, estacionou nas adesões à sua campanha, ficando apenas com os votos, no primeiro turno, iguais o que apontavam as pesquisas de agosto passado.

Junto com sua loucura, também os filhos de Bolsonaro, o deputado Eduardo e o senador Flavio, foram a Buenos Aires para tentar influenciar os eleitores argentinos, já no primeiro turno.

O plano dos Bolsonaros é terem, caso Milei ganhe as eleições, um porto seguro para seu pai se esconder da prisão, que está próxima.Mas as coisas não estão dando muito certo nem para os Bolsonaros nem para Milei.
Eduardo ao dar entrevista, ao vivo, em frente ao “bunker” da campanha de Milei, no Hotel Liberdade, foi tirado do ar e ironizado pelos entrevistadores ao defender armas: “Por isso tiraram o pai dele” disse um dos jornalistas”.

Veja o que aconteceu na entrevista :

Javier Milei, candidato de direita que encampou propostas semelhantes às do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, promete fazer, e veja como ele é:

As suas loucuras vão desde declarar, – que em reencarnação passada, foi um ex centurião romano, que lutando no Coliseu, quando Calígula era o imperador matou um leão, – até outras que mencionarei.
Mas essa história não para ai, pois ele diz que o leão morreu, reencarnou para viver com ele, na Argentina, no corpo de um cachorro que era seu melhor amigo e morreu recentemente. Ele se auto define como anarcocapitalista.

No primeiro turno da seleções realizadas ontem Javier Milei, que era dado como favorito ficou com apenas 29,9% (7,8 milhões) contra Sérgio Massa com 36,7% dos votos (9,6 milhões) que ficou em primeiro lugar.

A Argentina é o terceiro maior parceiro comercial do Brasil, este maluco quer sair fora do Mercosul porque diz que o Lula é comunista. Ele é da extrema direita e quer acabar com o Banco Central!
Acabar com o peso e implantar a dolarização de tudo na Argentina!
Ele usa parapsicólogos, para falar com o seu cachorro morto, que foi leão em Roma. Esse cachorro orienta ele na política, ou seja ele presidente da Argentina, nomeará um cachorro morto para ser o conselheiro da presidência.

Ele não é casado, não deixa entrar mulheres na sua casa porque é machista e gosta de masturbar quatro (4) cães, que são seus amigos. Diz que é para que os cachorros não sintam vontade de fazer sexos e também não serem violentos!

Ele não tem empatia humana. Ele defende abertamente o mercado de órgãos humanos e também o mercado de crianças. Tipo reunir quem quer vender e quem quer comprar crianças em um mercado aberto.

E tem muito mais, ele é totalmente fora da casinha.
Ganhando as eleições não terá nem 15% dos deputados e senadores, terá todo o congresso contra ele.
O desespero deve estar terrível na terra do tango, para 29,9% querem explodir tudo com um maluco no poder.

Acho até que ele irá mudar o ritmo do hino Argentino para rock, que é a sua música preferida.
O ex-presidente Bolsonaro enviou um vídeo, que fez em apoio a Milei na reta final da campanha, onde afirma que estará na posse caso o candidato argentino seja eleito. Ontem Eduardo e Flavio Bolsonaro estavam em Buenos Aires para comemorar a vitória de Milei já no primeiro turno, mas tudo foi “pros Aires”.

Por Guilhobel A. Camargo – Gazeta de Novo

Compartilhe nas suas redes socias!

Uma resposta

  1. Eu acho que qualquer pessoa que reconheça a história da esquerda, falida em quase todos os países da América Latina, qualquer candidato da direita é infinitamente melhor que a esquerda .
    É só comparar o governo da direita anterior a este desastre que está terminando sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *