“X já era”: todos seus seguidores estão migrando para BlueSky, Threads e Tik Tok

Foi o que deu a arrogância do Musk em cima das leis brasileiras.

Imagem: Captura de tela/@gazetadenovo.com.br/Bluesky
ouvir ^

O “X” do bilionário, muito usado pelas milícias do Brasil, conhece agora que o país não é uma Terra sem leis.
Quando um estrangeiro enfrenta a nossa corte suprema (STF), ele está enfrentando todos nós. Musk quis emparedar a justiça brasileira e o seu “X”, – tá fora do nosso território -,  até que pague as multas, indique um representante legal e obedeça a justiça.  

Musk menosprezou a justiça quando não obedeceu a ordens do STF, quando por mais de um a vez não retirou publicações mentirosas e ofensivas.
Na China, Índia, União Europeia, Austrália, Turquia e outros países ele obedeceu a justiça, aqui no Brasil apoiado por detratores que querem derrubar a democracia e afrontar a justiça ele não obedece. Brasileiros que apoiam o Musk são traidores da pátria e todos nós sabemos quem são eles  

“Liberdade de expressão não pode ser confundida com impunidade de expressão para atingir pessoas” [A. de Morais]

Mais de 1 milhão devem começar a próxima semana dentro da plataforma, disse a Bluesky:  
“Brasil, você está estabelecendo novos recordes de atividade no Bluesky!”.

É opinião unanime dos especialistas em internet, que além da BlueSky, a Theads e Tick Tock também herdarão o espólio do “X”. O Brasil está em um dos 5 maiores mercados do mundo registrando recordes no uso destas 3 plataformas e com a saída do “X” aumentará ainda mais.

A BlueSky funciona de forma muito parecida com o defenestrado “X”, permitindo posts com até 300 caracteres. Também permite que seus usuários republiquem postagens de terceiros e compartilhar fotos e textos. Os seus administradores também estudam incluir a publicação e compartilhamento de vídeos.

O X perde hoje os seus  21,4 milhões de usuários no Brasil, números do mês de abril. Era o sexto país que mais usava o “X” atrás apenas dos Estados Unidos, Japão, Índia, Indonésia e Reino Unido.

Por Guilhobel A. CamargoGazeta de Novo

Compartilhe nas suas redes socias!

Uma resposta

  1. Um estrangeiro, que por se achar dono do mundo com sua riqueza, pensou que nosso país podia ser usado ao seu bel prazer!!!!! Descobriu que aqui temos leis e quem as defende!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress