“No Céu da Boca”: tributo a Jamil Snege retorna ao Teatro José Maria Santos

A peça “No Céu da Boca”, uma celebração ao autor curitibano Jamil Snege (1945–2003), considerado um dos nomes mais originais da literatura paranaense contemporânea, retorna nesta semana ao Teatro José Maria Santos. Com direção de Roddrigo Fôrnos, a montagem segue em cartaz de 30 de outubro a 2 de novembro. Os ingressos estão à venda […]