Começarão novamente no dia 25/02, com suas vestes – que também são nossas vestes – a seguir nas ruas em apoio o ex-presidente, para o seu novo golpe, digo “ato litúrgico”.
Ao acolitar ouvirão antes, aquele “Mala” com as suas simuladas liturgias, daquele que faz da religião um partido político, regado de dízimos de inocentes úteis.
Tal celebração dos acólitos do Messias do século XXI, poderá ser interrompida, por torcedores fanáticos de times de futebol na sua maioria Corintianos, marcadas para o mesmo dia e hora no altar da nova Pauliceia Desvairada.
1 𝑪𝒐𝒓í𝒏𝒕𝒊𝒐𝒔 1 27 – 𝑴𝒂𝒔 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒏𝒅𝒊𝒓 𝒂𝒔 𝒔á𝒃𝒊𝒂𝒔; 𝒆 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒏𝒅𝒊𝒓 𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆𝒔;
Os acólitos do “Messias dos milicianos” e seus robotizados, farão tudo o que mandar o seu bispo, o ‘Mala’, pois é este que domina os seus destinos.
Ouvirão depois o ex presidente e dirão amem, e graças a deus “nosso Messias é o nosso rei”. Não descobrirão que correm risco de serem acólitos – como os dos condenados de Brasília – e estarão prontos, como os cordeiros de deus, para outra e mais outra liturgia que sejam convocados.
São acólitos muito bem preparados, pois seus espíritos, depois de 4 anos de preparação, seguem o Messias em nome de Deus, Pátria e Família.
E sairão desta liturgia, para outras sempre louvando o seu Messias, porque nada temem, uma vez que seus destinos, a “ Deus pertence”!
Assim estarão conjugando o VERBO ACOLITAR no Futuro do Presente:
Eu acolitarei
tu acolitarás
ele acolitará
nós acolitaremos
vós acolitareis
eles acolitarão
Mesmo porque:
Bíblia diz que Messias é o Verbo, a Palavra de Deus
Por Guilhobel A. Camargo – Gazeta de Novo