CIA & BALD EAGLE S/A (= EUA) usando seu departamento jurídico (SCOTUS), dá passe livre para o xenófobo voltar a governar

O Império do Tio Sam estaria prestes a ruir?

Imagem: Alexa/Pixabay

Até a Suprema Corte do Tio Sam zomba do mundo, quando dá imunidade para um ex presidente exercer a sua tirania.

Acostumados a derrubar governos alheios, agora “derrubam” até o seu próprio governo no poder – de exercer o seu direito de reeleição – quando privilegiaram dia 1º/07, aquele que NÃO OBEDECEU ao resultado da última eleição.

Só dentro de empresas, que em eleições presidenciais, o maior capital arrecadado é que define o ganhador – e não um programa de governo.

Não julgam a idoneidade do candidato – esse deveria ser o tema julgado pela Suprema Corte por ter incentivado a queda do resultado da eleição que perdeu – no “fundo o que vale” é o dinheiro que um candidato arrecada a mais que o outro é o que define quem vai presidir a Bald Eagle.

E todos naquela firma, que não é um país, que é uma CIA & BALD EAGLE S/A só pensam em receita financeira.

Na mesma noite que o atual CEO foi um desastre no primeiro debate, pesquisa feita em prazo recorde já demonstrava que o antigo CEO, um grande canalha, sua campanha já recebia volume considerável de dinheiro.

Na manhã seguinte (28/06) o atual CEO da firma cujo nome verdadeiro (repito) deve ser CIA & BALD EAGLE S/A e não EUA, já amargurava ouvir e ler em toda a imprensa que teria que desistir.
E mais; A Suprema Corte disse neste dia seguinte do debate, que sobre o 6 de janeiro (quebra-quebra do Capitólio incentivado pelo candidato) os promotores haviam exagerado no uso da lei para acusar as pessoas envolvidas no ato de 2021.

E passado mais um dia (1º de julho) a mesma Suprema Corte decidiu que o candidato tem direito a imunidade substancial sob a acusação de tentar derrubar a eleição de 2020. Com esta decisão o tribunal transformou o candidato “UM REI ACIMA DAS LEIS EM BENEFICIO da CIA & BALD EAGLE S/A”, diante desta continuar tentando manter a hegemonia mundial.

Até a justiça da Bald Eagle se curva para dentro do caldeirão – que obriga o mundo comer guiado por suas alças – para continuar tendo o domínio político, econômico e cultural do planeta. Entendeu a “Corte Suprema”, digo Departamento Jurídico da grande firma, que o atual CEO está decrépito.

Estamos em um novo mundo, com a IA, que muda muito rapidamente e principalmente com a criptos moedas basta olhar os indicadores econômicos que correm – em tempo real onde clicando vai aos gráficos – no topo de nosso site e verão que além do Dólar, temos o Euro, o Bitcoin, Ethereum, que são os mais comuns.

Também existe as: Dash, Dogecoin, Polkadot em um universo iniciado com Bitcoin e que hoje com a geração blockchain, de cripto apresenta mais de 6.000 moedas digitais e está em constante expansão .
Estamos prestes a conhecer uma nova moeda dos BRICs onde teremos praticamente a metade do mundo utilizando.

China (1,425 bilhão de habitantes): Índia (1,428 bilhão); Brasil ( 210 milhões); Rússia (144 milhões), África do Sul (60 milhões) – mais os novos países do BRICs – Egito ( 112 milhões); Etiópia (127 milhões) Arábia Saudita (36 milhões ) Emirados Árabes Unidos (9 milhões) e Irã ( 89 milhões).
Então com as criptomoedas já vingando e mais esta dos BRICs por acontecer, além dos países que hoje já trocam suas próprias moedas, sem usar o dólar/petrodólar, está cada vez mais obvio que o Grande Império Americano está próximo a sucumbir.

A humanidade já conheceu vários impérios caírem , onde os mais conhecidos foram o dos Mongóis, Império Persa, Império Romano, Império Egípcio e Império Chinês que está muito próximo a voltar.

Alguns analistas até ariscam dizer que a hegemonia ianque irá ruir dentro dos próximos 10 anos, mesmo porque a sua dívida dos EUA atingiu em junho passado 33 TRILHÕES.

A Hartnett prevê que os recém criados fundos negociados em bolsa (ETFs) é em parte mais uma das causa do colapso do dólar americano. O Bitcon com seu crescimento poderá se tornar logo o principal reserva de valor do mundo superando o ouro.

Diante de todo este contexto a agencia Moody’s reduziu sua expectativa de classificação do governo dos EUA de estável para negativa.

Especialistas destacam que o contexto eleitoral deste ano também está sendo marcado por aumento de gasto gastos governamentais. O risco de o governo americano ter que imprimir mais dinheiro, para cobrir as suas dívidas astronômicas é muito provável e isso trará inflação.

A gigante CIA & BALD EAGLE S/A, que o mundo chama de Estados Unidos da América, está a beira de um abismo que parece não ter como evitar.

Por Guilhobel A. CamargoGazeta de Novo

Compartilhe nas suas redes socias!

Respostas de 2

  1. Um artigo muito esclarecedor sobre essa nação que vem tentando manter sobre seu jugo os países de seus interesses. A possibilidade de sua derrocada fica muito claro.

  2. Guilhobel, vc é o fora de série do Paraná/Brasil
    Leitura perfeita do Tio Sam.
    Dois macróbios disputam a Presidencia.
    Um malandro golpista que paga vadias com dinheiro público x outro esclerosado manipulado pela mulher que serve de muletas
    nas caminhadas da escada do avião até o auto à 20 metros,alem de trocar as fraldas.
    Até o Papa está em melhores condições, ainda não esqueceu o Pai Nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress